Política de Venda, Troca e Devolução de Ingressos
Política de Venda, Troca e Devolução de Ingressos.
Os eventos criados e divulgados através do site www.cebis.org.br são de responsabilidade exclusiva dos Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de venda, realização e cancelamento dos eventos. Seguem nossas condições:
1. VENDA DE INGRESSOS
A venda de ingressos para eventos inicia-se, geralmente, na página do evento publicado pelo Organizador. O Consumidor escolherá os ingressos desejados, bem como o método de pagamento, considerando as opções disponíveis, e em seguida, finalizará o pedido.
1.1. O Organizador somente utiliza os meios de pagamento disponíveis na plataforma para comercialização de ingressos pagos neste site.
O organizador jamais indicará outros meios de pagamento (ex.: transferência entre contas bancárias), ou crie “ingressos grátis”.
1.2. Após a confirmação da aprovação do pagamento, feita por intermediário financeiro Wix, você receberá um e-mail com seu ticket.
1.3. Por segurança, as compras realizadas utilizando cartão de crédito que necessitem de confirmação ou validação adicional poderão passar pelo processo de análise aprofundada, podendo a aprovação ficar pendente até o término dessa análise, cujo prazo é de 72 (setenta e duas) horas após a compra.
2. REALIZAÇÃO
A realização dos eventos publicados em nosso site, serão realizados no Centro de Convenções de Ilhéus na cidade de Ilhéus, Bahia, conforme data e horário informados em nosso site, podendo sofrer alterações para maior conforto dos participantes.
3. DEVOLUÇÃO OU TROCA
3.1 Em caso de arrependimento da compra ou troca, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: cebis@cebis.org.br.
3.2 Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento entrando em contato através do e-mail cebis@cebis.org.br
3.3 O Centro Brasileiro Inovação e Sustentabilidade não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.